Se você tem alguma dúvida, abaixo você encontrará respostas para as perguntas mais frequentes.

Caso não encontre o que procura, entre em contato conosco pelo WhatsApp (Clique Aqui) ou envie um e-mail para [email protected].

Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, e responderemos o mais breve possível.

  • Produto diferente do que você comprou

    Entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h, que a nossa Central de Atendimento irá lhe orientar da melhor forma possível.

  • Você recebeu o seu pedido faltando algum item?

    Caso receba apenas uma parte do seu pedido ou constate a ausência de algum item, por favor, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para analisar e processar sua solicitação.

  • Como funciona o procedimento de troca ou devolução das mercadorias?

    Troca espontânea (por qualquer outro item): a solicitação deverá ser através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected] em até 07 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

    Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, todos os custos de transporte são de responsabilidade da cafeonline.com.br.

    O produto deverá ser enviado para o seguinte endereço: Rua Tiradentes, nº 118, Centro, São Bernardo do Campo/ SP, CEP: 09780-000.

  • Troca justificada, por motivo de defeito, avaria ou erro

    A solicitação deverá ser feita através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

    Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, todos os custos de transporte são de responsabilidade da cafeonline.com.br.

  • Devolução (desistência da compra):

    A solicitação deverá ser através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected] em até 07 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para que não haja o custo de envio.

  • Como eu faço para cancelar um pedido que já foi pago?

    Você deve entrar em contato através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h, informar o número do pedido e a nossa central de Atendimento irá orientar sobre o estorno.

  • Em quanto tempo o meu pagamento é confirmado?

    O pagamento realizado via boleto bancário deve ser confirmado em até 72 horas (úteis) após a realização do pagamento.

    O pagamento realizado com cartão de crédito deve ser confirmado imediatamente, mas poderá levar de 24 até 48 horas (úteis) nos casos em que passar por análise pela operadora de crédito.

  • Como faço para trocar a forma de pagamento?

    Entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h e verifique se pode ser realizada a alteração.

  • Posso parcelar as minhas compras?

    As compras realizadas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 vezes sem juros.

  • O que fazer se esquecer de pagar o boleto na data de vencimento?

    Se você não conseguir reimprimir o boleto na tela do seu pedido no site, por favor, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h e solicite o envio de um novo boleto.

  • Em quanto tempo eu recebo o meu código de rastreio?

    O código de rastreio é informado automaticamente para o cliente em até 48 horas após o envio do pedido.

    Se por acaso já ultrapassou este prazo, por favor, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h.

  • Vocês entregam em quais lugares?

    Entregamos em todo o território nacional (Brasil), exceto se a nossa Transportadora não estiver presente em algum lugar.

  • Qual a diferença das opções de entrega disponíveis?

    A forma de entrega é escolhida pelo cliente entre as duas opções disponíveis em nosso site: modo econômico (normal/pac) e modo rápido (expresso/sedex).

    O valor do custo de envio e o prazo de entrega destas duas modalidades são diferentes, sendo que ambos serão calculados após inserir o CEP no momento da finalização da compra.

    É importante lembrar que o prazo só deverá ser contabilizado em dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento.

    Se por acaso o seu produto ainda não chegou e o prazo estipulado já foi ultrapassado, por favor, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h.

  • Esqueci a minha senha. Posso receber outra senha nova?

    Sim, você deverá solicitar o reenvio de uma nova senha em nosso site.
    Basta clicar aqui “trocar senha”, ou no rodapé do site existe um link “recuperar senha”; basta clicar que abrirá uma página para inserir o seu e-mail de cadastro, e após preencher receberá um e-mail contendo todas as instruções de como trocar a sua senha.

    Caso não receba a sua senha nova em seu e-mail, por favor, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h.

  • Existe um valor diferenciado para as compras realizadas por Pessoa Jurídica ou para as encomendas de grande quantidade de produtos?

    Nestes casos específicos, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected] solicitando um orçamento com todos os detalhes dos produtos desejados.

  • As imagens do site representam verdadeiramente os produtos?

    Todas as imagens do site são meramente ilustrativas e referentes a apenas 1 unidade de produto.
    Sempre que o produto conter mais itens poderá ser definido pela palavra “kit” ou “conjunto”.

  • É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos ou trocar o item.

  • Compra não aprovada, o que eu faço?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe.

    Entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira das, 09h às 17h, e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas.

  • O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?

    Entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h, e nossa equipe dará andamento a troca ou ao estorno.

  • Como cancelar pedido que tá aguardando pagamento?

    Entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h que nossa Central dará andamento ao cancelamento.

  • Como funciona a política de devolução?

    Temos uma página exclusiva para tratar desse assunto especificamente, basta clicar em Política de Troca, Reembolso e Devolução.

    Caso não encontre resposta para sua dúvida, entre em contato conosco através do número de WhatsApp disponibilizado em nosso site ou pelo e-mail [email protected], de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 17h, que teremos o maior prazer em atendê-lo.

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